PRAZOS E ENTREGAS
As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras e os prazos variam de acordo com o tipo de frete, cidade e estado selecionados no momento da compra.
O envio do pedido é iniciado após a aprovação do pagamento e validação cadastral, processo que pode levar até 48h úteis conforme análise da instituição financeira e administradoras de cartões.
Uma vez aprovado, nosso time de logística prepara e despacha o pedido. Assim que a remessa for postada, você receberá um e-mail com o rastreio e todas as informações atualizadas da entrega.
Prazos estimados:
Rio de Janeiro – capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis
São Paulo e interior do estado: 4 a 8 dias úteis
Demais estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis
Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis
Entrega Expressa:
Disponível para alguns CEPs do Rio de Janeiro e Grande São Paulo. Consulte no checkout se o seu endereço está elegível para prazos diferenciados.
Informações adicionais:
O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Pedidos com mais de um item podem ser enviados separadamente, dependendo da disponibilidade em estoque.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
POLÍTICAS DE ENVIO INTERNACIONAL:
Para envios fora do Brasil, utilizamos o serviço Worldwide Expedited da DHL.
Assim que seu pedido for enviado, um número de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado. Todos os pedidos são processados e despachados dentro de 48 horas após a realização da compra. Você poderá acompanhar o seu pedido clicando no link disponibilizado no e-mail.
Os prazos de entrega são baseados nos horários e serviços das transportadoras, com estimativa variável de acordo com a região de destino - sendo normalmente entre 5 a 20 dias úteis após a postagem. Caso precise realizar alguma alteração no seu pedido, isso só será possível dentro de 7 dias após a compra.
Para alterações e informações, entre em contato conosco pelo e-mail - hello@nannacay.com
Nos empenhamos para entregar seus pedidos no prazo estipulado e embalados cuidadosamente preservando sua compra. A Nannacay não se responsabiliza por eventuais perdas, extravios, atrasos ou danos aos produtos durante o transporte internacional.
Taxas e Impostos:
Todos os preços de produtos indicados, bem como os pagamentos efetuados no site da loja online são em dólares americanos (USD).
Os preços exibidos no site não incluem taxas, impostos de importação ou quaisquer encargos aduaneiros. Esses custos serão calculados pela autoridade aduaneira do país de destino e são de responsabilidade exclusiva do cliente - para mais informações, recomendamos entrar em contato com o escritório de alfândega local.
Trocas e Devoluções:
Pedidos internacionais não podem ser devolvidos ou trocados, independentemente do motivo. Solicitamos atenção especial no momento da escolha dos produtos.
POLÍTICAS DE ENVIO INTERNACIONAL:
Para envios fora do Brasil, utilizamos o serviço Worldwide Expedited da DHL.
Assim que seu pedido for enviado, um número de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado. Todos os pedidos são processados e despachados dentro de 48 horas após a realização da compra. Você poderá acompanhar o seu pedido clicando no link disponibilizado no e-mail.
Os prazos de entrega são baseados nos horários e serviços das transportadoras, com estimativa variável de acordo com a região de destino - sendo normalmente entre 5 a 20 dias úteis após a postagem. Caso precise realizar alguma alteração no seu pedido, isso só será possível dentro de 7 dias após a compra.
Para alterações e informações, entre em contato conosco pelo e-mail - hello@nannacay.com
Nos empenhamos para entregar seus pedidos no prazo estipulado e embalados cuidadosamente preservando sua compra. A Nannacay não se responsabiliza por eventuais perdas, extravios, atrasos ou danos aos produtos durante o transporte internacional.
Taxas e Impostos:
Todos os preços de produtos indicados, bem como os pagamentos efetuados no site da loja online são em dólares americanos (USD).
Os preços exibidos no site não incluem taxas, impostos de importação ou quaisquer encargos aduaneiros. Esses custos serão calculados pela autoridade aduaneira do país de destino e são de responsabilidade exclusiva do cliente - para mais informações, recomendamos entrar em contato com o escritório de alfândega local.
Trocas e Devoluções:
Pedidos internacionais não podem ser devolvidos ou trocados, independentemente do motivo. Solicitamos atenção especial no momento da escolha dos produtos.