Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá Sisters, as trocas de pedidos do site são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Condições:

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta fixada, sem qualquer avaria e com todos os acessórios que o acompanham e sem odores ou qualquer indício de uso.

Comprando no site é possível realizar troca em loja, basta apresentar um comprovante de compra.


Como solicitar uma troca ou devolução:

https://nannacay.troquefacil.com.br

Primeira Etapa, acesse o formulário Troque Fácil, após isso, digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, selecione “Buscar e continuar”, feito isso, escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em "devolver" ou “trocar” como ação. Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução e prossiga para a próxima etapa, para finalizar, clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição, confirme e finalize.

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, analisaremos as peças para garantir que estão em perfeitas condições e a troca ou devolução será aprovada.

Caso tenha solicitado a troca, uma vendedora irá entrar em contato para prosseguir com a sua troca. Caso tenha solicitado a devolução, você receberá o estorno do valor pago pelo produto.

 

Como funciona o estorno:

O estorno sempre será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente no cartão usado na compra. Você poderá identificar o valor reembolsado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da bandeira do cartão.

 

A operadora do cartão do cliente é responsável pela devolução do saldo. Sendo assim, a cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com o banco emissor:

  1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
  2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança.
  3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

 

Nos casos de pagamentos via pix, o valor da transação é devolvido após 7dias úteis para o pagador, podendo ocorrer antes, na conta usada para pagamento.

Vale ressaltar!

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, durante o prazo estabelecido, serão devolvidos.

Compras feitas online só podem ser devolvidas e estornadas pelo atendimento online. Enquanto compras realizadas em loja física, a devolução e estorno não são uma possibilidade*!

 

*A não ser que o produto seja entregue com qualquer defeito de fabricação.

*Trocas e devoluções terão sempre o valor retornado, sendo por vale compras ou reembolso, equivalente ao valor pago pelo item (s) em questão.

 

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido respondida, entre em contato conosco!

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